Brasil

Publicada em 24/07/17 às 23:20h - 309 visualizações
Procon maranhão fiscaliza postos de combustíveis em São João dos Patos
Fiscalização

Radio Terra Verde


Fiscalização  (Foto: Radio Terra Verde)

São João dos Patos-MA 24/07/2017

O Instituto de Proteção e Defesa ao Consumidor do Maranhão (Procon  em parceria com a Agência Nacional de Petróleo e Gás Natural (ANP) e a Polícia Militar, realizou uma operação de fiscalização nos quatro postos de combustíveis de São João dos Patos.

 

 

Durante a operação os fiscais do PROCON usaram materiais necessários para o teste de qualidade do combustível de cada posto.

os quatro postos foram constatados como gasolina legal, ou seja, a qualidade do combustível que os postos vem oferecendo ao consumidor é de ótima qualidade.

 

 

Já os preços estão fora do padrão, o posto são Luiz tem gasolina comum no valor de R$ 4,12. Gazolina aditivada 4,17. No postos São João preço de 4,00, no posto São Francisco a aditivada 4,15 a comum 4,13.

 

Para o chefe do PROCON Duarte Junior esses preços São abusivos mesmo tendo acontecido recentemente um aumento de cerca de 40 centavos pelo governo federal, mas isso não justifica ter esses preços aqui.

 

Por tanto os postos foram notificados e terão 10 dias para informar esse valor que está fora do padrão do governo federal, caso contrario o PROCON irá determinar o valor a ser cobrado do consumidor.   

 

No primeiro posto a ser fiscalizado, no momento da operação a jovem Cris Ribeiro era quem estava responsável pelo posto que é de propriedade de sua mãe.

 

Cris falou a nossa reportagem que foi pega de surpresa com a fiscalização, mas disse que apoia como diz o ditado, quem não deve não teme e que o seu posto está dentro do padrão tanto na qualidade da gasolina quanto no preço oferecido ao consumidor.

 

No outro posto o São Francisco de propriedade do senhor Ivanio, ele disse a mesma coisa que sempre vem trabalhando para ter tudo em ordens e não ter problemas com a justiça principalmente na hora de uma fiscalização como essa.

 

Disse ainda que essa não é a primeira vez que seu posto é fiscalizado dentro de um prazo curto, não só pelo PROCON, mas por outras fiscalizações como a inmetro e outras.

 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa

(99)988525030




Peça sua Música

  • flavia brasl
    Cidade: sao joao dos patos
    Música: nao precisa com paula frnandes
  • Jurema sena
    Cidade: Nova odessa
    Música: Simone e simone
  • Odair Jose Fernandes de Lima
    Cidade: São Paulo - SP
    Música: Seca Verde de Zezé de Camargo e Luciano..
  • ALDO CEZAR BATISTA DE ARAÚJO
    Cidade: VALPARAISO DE GOIÁS
    Música: Fábio Jr. – Pai
  • francisco reginaldo
    Cidade: nova odessa sp
    Música: despacito
  • jurema pareira de sena feitosa
    Cidade: nova odessa sp
    Música: pronto falei -eduando costa
Publicidade Lateral
Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 95196 Usuários Online: 23


Fan Page

Parceiros

Copyright (c) 2018 - Radio Terra Verde - Todos os direitos reservados