Brasil

Publicada em 07/08/17 às 23:12h - 134 visualizações
Vereadores retornam aos trabalhos após o recesso.
Sessão

Radio Terra Verde


Sessão  (Foto: Radio Terra Verde)

São João dos Patos -MA 07/08/2017

A câmara municipal realizou a 20ª sessão sendo a volta do recesso que os vereadores passaram. A sessão contou com presenças de todos os Vereadores, mas a Vereadora Thuanny Costa assistiu apenas a abertura da sessão e pediu pra deixar a mesma, pois havia falecido um tio dela, o presidente atendeu o seu pedido e liberou a Vereadora.

 

Em seguida a Vereadora Ana Paula Pavan depois de participar de quase metade da sessão e muito roca pediu pra deixar a sessão e assim o presidente Agmar também aceitou seu pedido, minutos depois outro que pediu pra sair, mas não foi explicado o motivo, foi o Vereador Geovane Beltrão que também deixou a sessão.

 

Logo depois o presidente colocou a tribuna a disposição para os mesmos fazerem uso da palavra, o primeira a falar foi a Vereadora Rayanna Noleto, ela falou sobre a radio terra verde que fez pela primeira vez a transmissão da sessão, em seguida falou sobre suas indicações no povoado dois irmãos sobre a perfuração de poço artesiano, pois, lá a água que tem não está sendo o suficiente para o uso da população daquela comunidade.

 

VEREADOR RAIMUNDO FILHO.

O Vereador Raimundo Filho iniciou desejando boas vindas e bom retorno aos Vereadores após o recesso. Ele falou também que gostaria de solicitar da prefeita um calendário de pagamento na área da saúde o que não foi feito em outros pedidos que ele fez.

Ele falou também sobre a primeira parcela do 13º que não saiu para os funcionários da saúde, disse que gostaria de saber alguma informação sobre esse pagamento e até agora nada.

 

VEREADOR MARCIO JOSÉ.

O Vereador Marcio José também agradeceu a votação do seu projeto que é voltado para o futuro que faz parte do meio ambiente. Disse que vai fazer uma indicação para a melhoria do salario dos fisioterapeutas.

Marcio José parabenizou o amigo Antônio Luís pela realização da transmissão da radio terra verde que está fazendo o maior sucesso, disse que a rádio está difundindo os trabalhos para todo brasil.

E que ver em vários postes na internet e que a rádio vem informando o pessoal de Santa Catarina, Teresina, São Luiz e disse que é mais um macro para a nossa cidade.

É um avanço uma rádio Web que rompe barreiras. Marcio parabenizou também o viva cidadão que foi inaugurado a poucos dias aqui na cidade.

 

VEREADOR CARLOS ALBERTO.

O Vereador Carlos Alberto cumprimentou os ouvintes da radio terra verde e parabenizou a organização dos festejos do povoado Bom Jesus que encerrou no final de semana. Carlos Alberto agradeceu os amigos Vereadores pela votação na sua indicação que foi a praça da igreja nossa senhora de aparecida e também do calçamento no povoado lagoa do tabuleiro.

 

Carlos Alberto pediu união a todos os Vereadores para se unirem, e trabalharem para o bem do município. Regaçarem as mangas, deixarem dessas picuinhas que existem lá dentro da Câmara e trabalharem em prol da população.

Disse que essa primeira etapa dos seus trabalhos foi meia conturbada de muitas polemicas, mas agora é se juntarem, cobrar da prefeita e trabalharem.

Disse que está de braços abertos para colaborar com a população de São João dos Patos e que os mesmos façam jus os seus cargos de Vereadores.

 

VEREADOR FERNANDINHO.

O Vereador Fernandinho iniciou cumprimentando os ouvintes das rádios sertão FM e terra verde web que estavam transmitindo a sessão.

Em seguida disse que não conta as vezes que já encaminhou ofícios, documentos para a prefeitura e até agora nenhuma resposta, disse que tudo era pra estar no portal da transparência para que os mesmos fiquem sabendo o que está sendo valorizado do governo municipal.

Disse que informaram a ele que todas as informações estão todas n0 site da prefeitura, mas ele disse que acessou o site e lá não tem nada de divulgação. Fernandinho disse que vai entrar com um pedido de segurança essa semana pra poder ter em mãos essa documentação, porque ele esteve presente em quase todas licitações então ele precisa saber como está andando. Fernandinho perguntou o porque de nunca ter sido feita uma licitação para o funcionamento para o asa delta e reforma da rodoviária.

Quanto ao Asa delta A vereadora Bidu pediu uma parte a Fernandinho e disse que já foi feita uma licitação para concorrência do asa delta e leu a licitação. Fernadinho agradeceu a Bidu pela explicação.

 

VEREADOR MAGRÃO.

O Vereador Magrão também iniciou falando da transmissão da radio terra verde disse que é mais um meio de comunicação que engrandece os trabalhos dos Vereadores. Falou da volta do recesso e que ali é um trabalho de grande valia dos mesmos, pediu ainda que o governo municipal comece a olhar mais para as estradas vicinais, pois a estrada do barro branco por exemplo é uma que está quase intrafegável, disse que o governo fez pouco sobre as estradas.

Disse que viu contratações de cinco operadores de maquinas e que os serviços não estão andando. O vereador disse que gostaria de saber o que está acontecendo por parte da secretaria de obras que não está fazendo o que deve ser feito.

VEREADORA BIDU.

A Vereadora Bidú cumprimentou a todos os presentes e ouvintes das rádios. Disse que no inicio do ano criou um projeto de lei que incentiva o aluno nota 10 e que esse projeto já está sancionado e logo estará em execução nas escolas do Município.

Bidu parabenizou a prefeita Gilvana que esteve assinando o termo de adesão sobre o programa do PROERD, programa de resistência as drogas que está sendo criando no Municipio.

 

VEREADOR AGMAR.

O Vereador Agmar Mundim de Sousa Filho, presidente da casa pediu que a Vereadora Ana Paula Pavan lesse uma indicação sua que foi a de numero 123/2017 de 7 de agosto de 2017 que solicitou a perfuração de um poço artesiano na comunidade de contendas.

Sua indicação foi votada e aprovada por todos os Vereadores presentes depois de algumas discussões em favores da escavação do poço.  

  




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa

(99)988525030




Peça sua Música

  • flavia brasl
    Cidade: sao joao dos patos
    Música: nao precisa com paula frnandes
  • Jurema sena
    Cidade: Nova odessa
    Música: Simone e simone
  • Odair Jose Fernandes de Lima
    Cidade: São Paulo - SP
    Música: Seca Verde de Zezé de Camargo e Luciano..
  • ALDO CEZAR BATISTA DE ARAÚJO
    Cidade: VALPARAISO DE GOIÁS
    Música: Fábio Jr. – Pai
  • francisco reginaldo
    Cidade: nova odessa sp
    Música: despacito
  • jurema pareira de sena feitosa
    Cidade: nova odessa sp
    Música: pronto falei -eduando costa
Publicidade Lateral
Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 95178 Usuários Online: 5


Fan Page

Parceiros

Copyright (c) 2018 - Radio Terra Verde - Todos os direitos reservados