Brasil

Publico lota o cartório a procura da biometria do titulo eleitoral.

Publico

Publicada em 04/11/19 às 21:07h - 606 visualizações

por Rádio Terra Verde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Publico  (Foto: Rádio Terra Verde)














São João dos Patos – MA 04/11/2019

Desde 2017 o cartório eleitoral de São João dos Patos, abril sessão para que as pessoas pudessem fazer a revisão do seu titulo eleitoral, mas como o brasileiro sempre deixa tudo pra cima da hora, é exatamente oque está acontecendo essa semana.

 

O cartório está assim por dentro e por fora, é muita gente comparecendo pra revisar seu titulo, a frente do cartório está tumultuada na manhã desta segunda feira, teve gente que até passou mal devido a espera e do tempo bastante quente pra quem fica do lado de fora na espera.

Foi o caso do senhor Raimundo Borges morador do Bairro açudinho que tem mais de 70 anos, mas disse que queria sim fazer a revisão do seu titulo. Ele não chegou a fazer a revisão nesta manhã devido ao numero de senha que já havia esgotado. Ao deixar o local para voltar pra casa na garupa de uma moto ele desmaiou e chegou a cair no chão.

 

Mas não chegou a cair por total porque as pessoas que estavam perto socorreram inclusive o amigo aqui redator. Raimundo Borges foi levado a UPA em uma ambulância do SAMU.

Em relação a biometria, o chefe do cartório Paulo Robério, disse que com a presença desse publico ficará muito corrido essa semana e durante o dia algumas pessoas estão voltando sem fazer a revisão do seu titulo, porque por dia são liberadas 200 senhas, mas ele está ultrapassando esse limite colocando até mais de 300 senhas, mas mesmo assim está ultrapassando o numero de pessoas que voltarão no dia seguinte.

 

O prazo para a realização da biometria se encerra sexta-feira dia 08 de novembro, Paulo nos informou que encerrando o prazo não significa dizer que as pessoas vão ficar sem a revisão do titulo, ela vai conseguir, com um novo prazo que deve ser determinado.

  

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

ligue e participe

(99) 98529-4131

Visitas: 1422824
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - Rádio Terra Verde - veja e sinta
Converse conosco pelo Whatsapp!