Brasil

Mulher mais velha da região morre aos 114 anos.

Izidia

Publicada em 02/12/19 às 20:27h - 696 visualizações

por Rádio Terra Verde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Arquivo  (Foto: Rádio Terra Verde)











São João dos Patos – MA 02/12/2019

Esta é dona Izidia Maria da Silva, maranhense, nasceu no povoado angico município de Barão de Grajaú, mais  que atualmente estava morando na cidade de Guadalupe no Piauí. Morou muito tempo aqui em São João dos Patos.

Ela completaria 115 anos no próximo dia 8 de janeiro, teve em sua historia de vida 7 filhos, sendo que atualmente 4 estão vivos. Foi uma mulher guerreira e conhecedora de muitas coisas importantes, sem duvida tinha muita historia pra contar ainda.

Quando completou 106 anos, fizemos a cobertura do aniversario dela pela tv difusora. Na época ela estava muito ativa ainda, contou um pouco da sua historia, disse que viu muitas coisas acontecer do lado bom e do lado ruim e mesmo com a idade de 106 anos ela gostava muito de tomar uma cachaça sempre antes de tomar banho.

Agora para comemorar os 115 anos, a família sendo que a maioria mora aqui em São João dos Patos se preparava para ir a Guadalupe fazer a comemoração, mas infelizmente veio a falecer.      




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

ligue e participe

(99) 98529-4131

Visitas: 1422822
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Rádio Terra Verde - veja e sinta
Converse conosco pelo Whatsapp!