Brasil

Aconteceu em Pastos Bons: homem tenta matar mulher com facão.

Policia militar

Publicada em 25/12/19 às 21:10h - 799 visualizações

por Rádio Terra Verde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Policia militar  (Foto: Rádio Terra Verde)

São João dos Patos-MA 25/12/2019

Este  (foto) é  Luzimar Alves Costa Conceição que segundo a policia tentou contra a vida de Antônia Vera de Sousa lá na cidade de Pastos Bons na tarde desta quarta feira dia 25 de dezembro dia de natal.

A guarnição da policia militar foi acionada por populares informando que o autor estava nas proximidades do SAMU esfaqueando ou golpeando uma mulher com um facão,  de imediato a  guarnição deslocou até o local e encontrou a vítima no chão ensanguentada e o autor ameaçando a equipe do SAMU.

O pessoal do SAMU estavam impedido de socorrer a vitima. A guarnição  se aproximou do autor com cautela onde o mesmo estava com um "facão", foi dado ordem pra o autor soltar  o facão, mas o individuo partiu pra cima dos policiais sendo necessário efetuar disparos e atingir o pé esquerdo do autor, o mesmo não parou e continuou na direção da guarnição.

Foi dado outro disparo vindo atingir o outro pé o esquerdo, mesmo baleado nos pés ele não soltou a arma branca sendo necessário um terceiro disparo vindo acertar a arma o "facão" e que de imediato o mesmo foi imobilizado e prestado os primeiros socorros no hospital de Pastos Bons e depois do atendimento o mesmo foi trazido pra regional de São João dos Patos onde foi entregue ao agente de plantão. O mesmo ficara preso a disposição da justiça.

Com informações policia militar.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

ligue e participe

(99) 98529-4131

Visitas: 1422798
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Rádio Terra Verde - veja e sinta
Converse conosco pelo Whatsapp!