Brasil

Jogador Fabio Costa faz duras criticas aos administradores do futebol da região

Publicada em 13/01/20 as 17:39h por Rádio Terra Verde - 690 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Fabio Costa  (Foto: Rádio Terra Verde)










São João dos Patos – MA 13/01/2020

Fabio Costa que atuou pelo time da Clinica no campeonato veterano no campeonato do Riachinho, ficou como vice-campeão e ao receber o troféu de vice, ele fez uma critica aos jogadores e administradores do futebol aqui da região.

Disse que um campeonato do nível como é o do Riachinho esperava mais nesse futebol, porque atualmente não existem mais jogadores de São João dos Patos, o que se ver em um campeonato como esse são a maioria jogadores de fora.

Disse que os administradores como prefeitos dos municípios de São João dos Patos Sucupira do riachão deveriam dar mais incentivo ao futebol.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

5 comentários


Antonio Luis

14/01/2020 - 11:52:39

Concordo plenamente com vc Aldenes Freitas, falou tudo.É isso sempre que venho falando nos meus meios de comunicação. mas ta complicado os jogadores daqui realmente alem de não querem mais jogar como antes falta tambem um pouco mais de incentivo.e sobre o que o Fabio Costa Falou lá no Riachinho, ele está mais doque certo


Davi

14/01/2020 - 07:46:39

O que se ver em nossa cidade é que não existe mais incentivo ao esporte, principalmente no futebol, campeonatos como o municipal e de bairros se acabarou por falta de planejamento e organização, o da chapadinha acabou a tempos, parabéns aos organizadores do campeonato do Riachinho, hoje o melhor da região


Aldenes Freitas

14/01/2020 - 00:51:44

O que o professor Fábio falou é a realidade do campeonato que ANOS atrás tinha mas a participação de jogadores da região de São João dos Patos e de Sucupira do Riachão.E mas um detalhe não é que eu nä queira jogadores de fora participando, não é isso, pelo contrário que tenho jogadores sim de outros cidades estados. Até mesmo times de outras cidadecidades sim até mesmo outro estados, sim ficaria mas competitivo. Mas que venha valorizar os jogadores da região, que à ANOS vem jogando e mantendo o campeonato atrativo. Se querem colocar jogadores de fora, pode até colocar mas que valorize os da região. Os Jogadores de SãO João dos Patos precisa de um campeonato que venha valorizar seu jogadores.mas uma vez não sou contra a participação de jogadores de outras cidades ou estados. Mas São João dos Patos precisar dar incentivo aos seu jogadores da cidade. PRECISAR DE UM INCENTIVO DENTRO DA PROPIA CIDADE.


FÁBIO

13/01/2020 - 18:03:48

Na verdade, poderia usar a palavra sugestão, o que podemos fazer pra mudar este quadro, nunca farei discurso pessoal contra ninguém, eu também trabalho com jovens e sei o quanto o incentivo ao esporte é bem vindo para o ingresso na sociedade, sugestão repito, e vamos em frente que os jovens estão aí na comunidade pra serem orientados por todos.


João Batista reis e silva

13/01/2020 - 17:55:48

Esse sentimento de Fábio Costa é o mesmo de muitos que se calam e por isso mesmo as coisas acabam não tendo a grandeza q mereciam ter.no tocante as prefeituras todas tem uma secretária de esporte que acredito seria pra cuidar disso.quando digo "acredito" é por conta da importância q a mesma não dá a um evento desse porte,que diga- se de passagem acaba sendo mérito dos moradores da localidade e localidades vizinhas q acabam fazendo o evento com muito amor e por que não agradecer os atletas q deram também o seu melhor para o brilho do evento portanto senhores políticos e detentores de cargos públicos nossa gente espera mais de vcs.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual o melhor canal de noticias de São João dos Patos?.

 facebook
 Whatsapp
 Instagram







.

ligue e participe

99984646467

Visitas: 309328
Usuários Online: 85
Copyright (c) 2020 - Rádio Terra Verde - veja e sinta