Brasil

Policia rodoviária federal em blitz apreende veículos na cidade.

Publicada em 14/01/20 as 21:32h por Rádio Terra Verde - 262 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

PRF  (Foto: Rádio Terra Verde)












São João dos Patos – MA 14/01/2020

E hoje foi um dia daqueles que muita gente não gostaria que fosse da forma que aconteceu, pois, a policia rodoviária federal, pegou todo mundo de surpresa ao formar uma blitz na avenida presidente Médici em frente a casa dos bordados e apreender muitos veículos principalmente motocicletas que estavam de forma irregulares.

Os veículos apreendidos eram os que estavam com documentação irregular e condutores sem CNH. A blitz aconteceu nesta tarde de terça-feira (14), na BR na abordagem foram apreendidas motos de diversos modelos com documentos atrasados e condutor sem habilitação.

De acordo com o núcleo de Operações da PRF de Floriano-PI, foram tiradas de circulação diversos motos, sendo que 50% estavam com documentação irregular e a outra metade seus condutores não possuíam a carteira de Habilitação (CNH).

 A ação que envolveu policiais da PRF tem como objetivo conscientizar e fiscalizar se os condutores destes veículos estão andando devidamente equipados com capacetes, calçados adequado e documentação em dia.

Uma moradora do bairro São Raimundo que não quis se identificar teve sua moto C-100 Biz apreendida, ela não quis se identificar e disse``

( isso aqui é um verdadeiro inferno, como pode isso, agente tem a Motinha da gente para ir ao trabalho e para ir resolver seus negócios e vem o cão lá dos infernos toma a moto da gente, isso não pode acontecer, mas foi pra isso que Flavio Dino se elegeu, valeu Flavio Dino você ainda vai querer voto`` disse a mulher que teve sua moto presa.

Um outro morador que também por questão de respeito a sua privacidade, não mostramos o rosto´´ ele disse 

( eu estava indo para o trabalho que fica logo ali na zona rural, mas pra ir a pé fica um pouco longe por tanto vou voltar porque eles prenderam minha moto pop-100. Tive tanto trabalho para comprar essa moto e de repente ficar sem minha Motinha e agora como é que vou para o meu trabalho todo dia pra chegar no horário, tinha que ser de moto, agora sem ela não sei oque fazer´´ disse o morador do Açudinho)

A policia informou que as blitz não param por ai e que vai continuar fazendo as apreensões de todos os veículos que estiverem irregulares, o objetivo é evitar que muitos acidentes ocorram principalmente com quem não tem habilitação para conduzir seu veiculo.

 

  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentários


Domingas de Brito

15/01/2020 - 07:39:29

Ñ acho isso serto pq toma as moto dos coitado que comprar com maior de dificuldade pra ir pra roça trabalhar aí leve as moto pq os dono ñ pode usar mais pra botar no leilão pode pra né


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual o melhor canal de noticias de São João dos Patos?.

 facebook
 Whatsapp
 Instagram







.

ligue e participe

99984772278

Visitas: 86649
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2020 - Rádio Terra Verde - veja e sinta