Brasil

Obra das Barracas do mercado publico pode está pronta em junho.

Mercado

Publicada em 21/01/20 às 08:58h - 395 visualizações

por Rádio Terra Verde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Mecado  (Foto: Rádio Terra Verde)











São João dos Patos – MA 21/01/2020

Um sonho próximo de virar realidade, uma promessa próximo de ser concluída, uma obra que vai beneficiar muito a população,  a traves da sua qualidade de trazer rendas para os utilizastes deste local.

Assim é essa grande obra, uma promessa de campanha feita pela atual prefeita Municipal Gilvana Evangelista, ela disse em palanque que sendo eleita iria realizar o sonho de todos os Barraqueiros do mercado, com a construção de novas Barracas para que os mesmos pudessem trabalhar com mais conforto, espaço e higiene.

Por tanto este sonho está se transformando em realidade. A obra que começou a ser construída em junho de 2019, pode ser entregue em junho de 2020, esse é o desejo da prefeita, mesmo sendo um trabalho muito dependente, mas os trabalhos estão bastante avançados.

Aqui todos os dias são cerca de 8 a 10 funcionários trabalhando diariamente. O encarregado da obra o senhor Raimundo Pereira nos informou que a obra poderia ser concluída rapidamente, mas de vez enquanto o material demora um pouco pra chegar, mas mesmo assim enquanto o material não chega eles vão realizando outro trabalho na obra para não parar. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


ANDRÉ Ferreira

23/01/2020 - 01:28:26

Sou eletricista,conheça nossos serviços 89 994696233


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

ligue e participe

(99) 98529-4131

Visitas: 1422789
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Rádio Terra Verde - veja e sinta
Converse conosco pelo Whatsapp!