Brasil

Aniversario de 100 anos é comemorado com muita festa

100 anos

Publicada em 14/11/19 às 16:54h - 479 visualizações

por Rádio Terra Verde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Completou 100 anos  (Foto: Rádio Terra Verde)











São João dos Patos – MA 14/11/2019

Este é o senhor Antenor de Sousa Lima( O Rozinha) Morador do povoado Vazante Munícipio de Paraibano-MA. Neste dia 13 de novembro ele completou 100 anos de vida e a família se reuniu e comemorou com os amigos essa data tão importante.

 

A festa de aniversario de 100 anos do senhor Rosinha aconteceu lá mesmo em sua residência no povoado vazante e reunião amigos, filhos, irmãos, sobrinhos, netos e bisnetos.

O senhor Rosinha tem uma longa historia de vida que não é fácil contar de um dia para a noite. Ele é natural de São João dos Patos, casou-se, uma única vez com dona Luiza Santana Lima já falecida com quem teve 14 filhos sendo que hoje oito(8) estão vivos.

Rosinha se mudou para vazante ainda bem jovem onde viveu sua infância e mora até hoje nessa mesma casa (foto) sempre trabalhou na área da agricultura e agropecuária. Também foi um grande produtor de cachaça artesanal. A comemoração da festa de 100 anos foi muito importante e serviu até para encontro de pessoas que a tempos não se viam.

 

Apesar do senhor Rosinha hoje não está mais ativo devido a idade ele é muito querido e vive bem cuidado pela família. 

  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

ligue e participe

(99) 98529-4131

Visitas: 1429129
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio Terra Verde - veja e sinta
Converse conosco pelo Whatsapp!