Brasil

As vezes o medo obriga a você fazer coisas que nem ver quando faz.

Gato

Publicada em 27/05/20 às 22:19h - 286 visualizações

por Rádio Terra Verde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Gato  (Foto: Rádio Terra Verde)











São João dos Patos – MA 27/05/2020

Olhando essa imagem desse pobre animalzinho, você deve está perguntando que esse gato está fazendo ai, encima de uma arvore recheada de espinhos, como ele foi parar ai, porque ele está ai?.

Pois bem, o medo determina que você faça coisas que jamais você imaginaria que conseguiria fazer né?. Isso acontece até com os animais. Pois esse gatinho se viu na obrigação de subir nessa planta chamada´´ MANDACARU´´ ela tem realmente muitos espinhos perfurantes.

Sem ter outra saída, depois de ser atacado por um cão( Cachorro) o gatinho foi obrigado a subir na planta de espinhos ou seria esganado pelo cachorro. Foi a única solução que ele encontrou.

O cachorro, bem o cachorro devido ao seu tamanho e peso, não teve como subir na planta para pegar o gato, a única coisa que ele fez foi ficar em baixo olhando para cima na esperança que o gato desceria, mas isso o gatinho não fez até que chegasse alguém e retirasse o cão dali.  De besta o gatinho não tem nada né?.

 

  

 

  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

ligue e participe

(99) 98529-4131

Visitas: 1426348
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - Rádio Terra Verde - veja e sinta
Converse conosco pelo Whatsapp!