Brasil

Feirantes reclamam da queda na venda e o aumento no preço do produto nessa crise de pandemia.

Feira

Publicada em 02/06/20 às 20:50h - 309 visualizações

por Rádio Terra Verde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Feira  (Foto: Rádio Terra Verde)














São João dos Patos – MA 02/06/2020

A crise da pandemia tem afetado também os feirantes do município, segundo eles desde quando começou circular o vírus, as pessoas se afastaram bastante, pouca gente tem ido ao mercado fazer compras, com isso as vendas diminuíram em tudo e o preço fez foi aumentar em cada produto.

Um exemplo é o feijão que a poucos dias custava R$ 4,00( quatro reais o quilo, hoje varia de oito(8) e dez(10) reais o quilo. Neste caso o saco com 60 quilos varia entre R$ 500, e 600, quinhentos e seiscentos reais, mas para alguns feirantes, esse preço deve cair novamente agora no período da colheita.

Oque não se pode garantir a mesma queda,  com os demais produtos como frutas e legumes, laranja, banana, tomate, abobora, macaxeira, cebola e outros, tudo teve um aumento e não há previsão de ter queda de preço pelo ou menos para os próximos dias´´ comentaram os feirantes.

 

    




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

ligue e participe

(99) 98529-4131

Visitas: 1426367
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio Terra Verde - veja e sinta
Converse conosco pelo Whatsapp!