Brasil

Coronel Brito Junior fala da ação da policia que evitou um suicídio.

Coronel

Publicada em 23/06/20 às 21:44h - 356 visualizações

por Rádio Terra Verde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Coronel  (Foto: Rádio Terra Verde)














São João dos Patos – MA 23/06/2020

No ultimo final de semana um homem identificado como, Ivanildo Guedes de Carvalho de 34 anos, tentou cometer suicídio amarrando fios em um galho de uma mangueira e enrrolando no pescoço para se matar.

O fato aconteceu na pra Dr. Pedro Guimarães no centro da cidade, momento em que uma viatura da policia militar do 35º Batalhão passava no loca como é de costume fazer ronda. Na viatura estava o soldado Almeida, soldado Sá e a policial feminina Luiza.

Eles perceberam a situação e de imediato correram ao local, chegando a tempo de convencer o homem a desistir daquela tentativa e salvaram a vida do mesmo, retirando o homem do local e desamarrando os fios que já estavam no seu pescoço.

O Coronel Brito Junior parabenizou a ação dos policiais e disse que, o home tem problemas mantais e de alcoolismo, e não é a primeira vez que ele tenta suicídio. Segundo o comandante, Ivanildo vive na rua infelizmente sem familiares na cidade.        

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

ligue e participe

(99) 98529-4131

Visitas: 1426326
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Rádio Terra Verde - veja e sinta
Converse conosco pelo Whatsapp!