Brasil

Morre Manoel Duca do Buriti aos 81 anos de idade.

Manoel Duca

Publicada em 29/06/20 às 20:59h - 686 visualizações

por Rádio Terra Verde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Manoel Duca  (Foto: Rádio Terra Verde)














São João dos Patos – MA 29/06/2020

Morreu na tarde deste domingo (28) o senhor Manoel Coelho de Sá, conhecido como Manoel Duca do Buriti aos 81 anos de idade. Manoel atualmente morava na Rua Padre Anchieta nesta cidade, casado com Dona Albertina, pais de 6 filhos sendo que um faleceu a anos atrás.

Manoel Duca morou praticamente toda sua vida no povoado Buriti dos Trajanos, zona rural de São João dos Patos, onde trabalhou e criou todos os seus filhos. Foi o homem que mais produziu na agricultura aqui da região, trabalhava incansavelmente, juntamente com os filhos que também eram muito trabalhadores.

Manoel Duca fez de tudo um pouco com o intuito de ser um homem mais produtivo da região, ele plantava roças de arroz, feijão, milho e também era criador de gado, porco, bode e ovelhas. Possuía muitas terras na localidade e já foi também proprietário de vários carros. Parte de sua família,  mora no povoado varzinha  município de Paraibano

Certo tempo, já se sentindo velho e cansado então precisava descansar de tanto que trabalhou na região, o mesmo resolveu se mudar da zona rural aqui para São João dos Patos, nessas alturas, seus filhos também alguns já haviam casado e outros teriam ido embora para outras cidade como exemplo São Paulo, procurar um meio melhor de ganhar a vida.

Ao vir morar em São João dos Patos, passados poucos tempos Manoel Duca teve alguns problemas de saúde, foi ai que as coisas começaram a mudar, lutou tanto pela saúde, mas as coisas só pioravam e terminou falecendo. Agora só resta saúde e rogar a Deus para que coloque em um bom lugar.         




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

ligue e participe

(99) 98529-4131

Visitas: 1422862
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio Terra Verde - veja e sinta
Converse conosco pelo Whatsapp!