Brasil

Tão jovem e já carrega um crime pesado nas costas.

Nique

Publicada em 29/06/20 às 21:39h - 1289 visualizações

por Rádio Terra Verde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Nique  (Foto: Rádio Terra Verde)














São João dos Patos – MA 29/06/2020

Nique Wilham Da Silva Costa de apenas 19 anos, esse é o jovem que se envolveu em uma grande confusão no finalzinho da tarde do ultimo Sábado no Bairro Santiago, que terminou na morte de Francisco Alex Dos Santos Barbosa de 34 anos deidade.

Tudo começou quando Alex se encontrava em uma Residência, perto de onde existia o famoso pé de pequi ingerindo Bebida Alcoólica, de repente Nique aparece no local chegando pelo fundo do quintal, nesse momento Alex estava com uma faca na mão embaixo de um pé de manga no quintal tratando uma galinha que seria segundo a dona da casa para tirar gosto.

Alex começou a provocar Nique,  relembrando uma tentativa de homicídio que nique havia sofrido uma vez por um desafeto, Alex que já tinha rincha com nique, dizia que o cara que tentou matar nique, não soube fazer a coisa certa e que com ele Alex seria diferente e simulava como faria com a faca quando partisse para nique. Dai começou a confusão, os dois se desentenderam mais uma vez e ali mesmo no local Alex conseguiu desferir três golpes em nique e só não cortou o pescoço que era o seu objetivo, porque um jovem morador da residência consegui separar.

Mas nique conseguiu tomar a faca e também começou a desferir perfurações em Alex. Vendo que a situação ali não estava nada bem, Alex resolveu correr e nique correu atrás por cerca de 30 metros lhe aplicando varias perfurações pelas costas. Alex Caiu na rua seguinte e foi ai que o jovem conseguiu desferir 7 perfurações tirando assim a vida de Alex ali no local.

Bastante ferido, Nique se dirigiu até a UPA para ser medicado, ao chegar lá, a policia militar foi informada e rapidamente se deslocou até a UPA onde aguardou que o mesmo fosse medicado para em seguida ser encaminhado a delegacia.

Na delegacia o delegado Fabio Amaral que estava de plantão, fez a lavratura do crime e prendeu em flagrante o autor do crime, segundo o delegado o crime não foi considerado legitima defesa, já que os mesmos entraram em luta corporal e que o assassino foi preso em flagrante. De imediato o autor do crime, Nique  foi levado para a casa de ressocialização( presidio) onde se encontra preso a disposição da justiça.

Segundo informações de moradores vizinhos de Nique, ele mora só com sua mãe que preservaremos o nome, os vizinhos disseram que ela é uma mãe sofredora.

NA FOTO DE QUANDO O MESO ESTAVA NA UPA FERIDO, FOI  CEDIDA POR AMIGOS E FAMILIARES       

 

     

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

ligue e participe

(99) 98529-4131

Visitas: 1426318
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Rádio Terra Verde - veja e sinta
Converse conosco pelo Whatsapp!