Brasil

Moça presa em Pastos Bons trazida para São João dos Patos depois de ser liberada seguia a pé pra sua cidade.

Moça

Publicada em 06/07/20 às 16:42h - 772 visualizações

por Rádio Terra Verde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Moça  (Foto: Rádio Terra Verde)













São João dos Patos – MA 06/07/2020

Esta moça é. Rita de cássia de 25 anos de idade,  moradora da rua Aureli pessoa leão, da cidade de Pastos Bons. Ela estava nesta manhã de segunda feira seguindo pela avenida presidente Medici, Suja e descalça, a nossa reportagem perguntou oque estava acontecendo, então ela nos contou que, havia brigado com o marido e tentou cortar ele com um facão porque ele estava batendo nela.

Então Segundo ela foi presa ela e o marido e trazidos aqui pra 12ª delegacia regional de São João dos Patos, perguntamos o porquê não prenderam ela lá em Pastos Bons, ela respondeu que lá nos finais de semana a policia não trabalha( palavras dela).

Logo na manhã desta segunda feira, a delegacia liberou a moça e ela disse com as palavras dela que ficou rodada e estava seguindo viagem na BR, disse que ia a pastos Bons a pé já que não tinha dinheiro pra pagar a passagem e não sabia se arrumaria uma carona.

Nossa reportagem fez um apelo através das redes sociais, e  ela ficou aguardando uma oportunidade no posto tropical. Logo apareceu um amigo e disse que arrumaria uma forma de mandar ela a sua cidade.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

ligue e participe

(99) 98529-4131

Visitas: 1422863
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio Terra Verde - veja e sinta
Converse conosco pelo Whatsapp!