Brasil

Moradores da vila Zezinho protestam em frente a câmara e pedem votação do projeto que beneficiaria o bairro com calçamento.

Vila

Publicada em 06/07/20 às 20:44h - 202 visualizações

por Rádio Terra Verde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Vila  (Foto: Rádio Terra Verde)














São João dos Patos – MA 06/07/2020

Desde fevereiro que a prefeitura municipal enviou um projeto de lei, para a câmara municipal para que o mesmo fosse colocado em votação e aprovado ou não pelos vereadores, principalmente da oposição, mas o projeto foi engavetado pela presidente e nem se quer foi colocado em votação.

Se aprovado, a prefeitura construirá praças e calçamento e um dos Bairros que seria beneficiado, seria a vila Zezinho com quase um milhão de reais, dinheiro este que é do pre-sal e está na conta da prefeitura, mas só será investido se o projeto for aprovado.

Então os moradores vendo essa situação, se reuniram, fizeram vários cartazes e foram a frente da câmara na manhã desta segunda feira, protestar e pedir que a presidente da câmara coloque o projeto em votação, pois, os moradores se encontram em um bairro em péssima situação. Os moradores disseram que a partir de agora não vão parar enquanto esse projeto não for aprovado.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

ligue e participe

(99) 98529-4131

Visitas: 1426304
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio Terra Verde - veja e sinta
Converse conosco pelo Whatsapp!