Brasil

Menor que aterrorizava a população com roubos é transferido para Timon.

Menor

Publicada em 07/07/20 às 21:43h - 984 visualizações

por Rádio Terra Verde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Menor  (Foto: Rádio Terra Verde)














São João dos Patos – MA 07/07/2020

A cerca de umas 3 semanas atrás, um menor das iniciais ( JVSS) piorou sua situação e vinha aterrorizando a população cometendo roubos em comércios e residências. O garoto é incrível em suas ações porque comete roubo quase na presença do dono sem que ele perceba.

Depois de varias denuncias, a policia conseguiu chegar até o menor e fez a apreensão do mesmo que ficou como detido, mas em um descuido o individuo conseguiu fugir da 12ª delegacia regional.

COMO FOI A FUGA?.

Foi mais uma ação incrível do menor, o mesmo estava sendo ouvido por um dos delegados e estava algemado. Durante o interrogatório, o JVSS conseguiu tirar a algema de uma das mãos e aproveitou que estava só ele e o delegado na sala e saiu correndo.

O delegado imediatamente chamou os policiais que estavam em outras salas fazendo alguns procedimentos, mas já foi tarde, o menor sumiu como uma agulha. Três dias depois a turma do P2 que é o serviço de inteligência da policia militar, montou uma campana próximo a casa do fugitivo e conseguiu prende-lo, novamente no momento em que ele chegava em casa.

ALGO RECUPERADO DE ROUBO?.

A policia conseguiu recuperar vários objetos oriundos de roubos cometidos pelo menor inclusive as algemas estavam com ele em sua casa. O menor foi transferido na manhã desta terça-feira para Timon e será encaminhado para  internação provisória, no centro de ressocialização Educativa da região dos cocais.

Segundo a policia civil, o menor ficará por cerca de 45 dias, nesse prazo o mesmo será trazido para São João dos Patos para ser julgado por alguns procedimentos, ou seja por alguns crimes que cometeu. Dai pra frente a justiça tomará mais medidas cabíveis sobre o menor.

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

ligue e participe

(99) 98529-4131

Visitas: 1426300
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio Terra Verde - veja e sinta
Converse conosco pelo Whatsapp!