Brasil

Está cada vez mais difícil controlar o covid19 em São João dos Patos.

Covid19

Publicada em 09/07/20 às 21:11h - 431 visualizações

por Rádio Terra Verde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Covid19  (Foto: Rádio Terra Verde)














São João dos Patos – MA 09/07/2020

A cada dia que passa, a população toma um susto quando olha o boletim informativo do coronavírus aqui na bela princesa do sertão. Mas fica a pergunta, como vamos controlar a doença se boa parte da população não cumpre com as normas passadas pelo ministério da saúde e pela secretaria de saúde do município.

Aqui pouca gente mantem o distanciamento social, pouca gente usa máscara e pouca gente fica em casa, é muita gente circulando pelas ruas sem ter oque fazer, ali talvez contraindo a doença ou passando para o próximo.

A falta de educação por uma boa parte da população aqui é muito grande, e também já não existe mais barreira sanitária. Então se torna cada vez pior a situação.

Aqui quando a prefeita manda fechar o comercio, logo vem as criticas pra cima da prefeita, mas se a prefeita manda abrir o comercio lá vem as criticas pra cima da prefeita. Então assim fica difícil entender a população.

Mas fechar o comércio novamente não vai resolver nada, pois, a contaminação já se espalhou, oque resta mesmo é se cada um fizesse sua parte e cumprir as normas, mas isso está muito difícil no meio de uma população mal educada como essa que aqui temos.

DEUS NA CAUSA.  

 

 

     




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

ligue e participe

(99) 98529-4131

Visitas: 1422849
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Rádio Terra Verde - veja e sinta
Converse conosco pelo Whatsapp!