Brasil

Nada de rebelião foi apenas um pequeno mal entendido explica direto do presidio Franklin Moura.

Publicada em 08/08/20 as 22:35h por Rádio Terra Verde - 168 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Foto Arquivo com o Diretor  (Foto: Rádio Terra Verde)











São João dos Patos – MA 08/09/2020

Mais uma vez o povo abala a população soltando as inverdades através das redes sociais. Durante o dia de hoje sábado 08/08, vários áudios se espalharam nos grupos de WhatsApp de que estaria acontecendo uma possível rebelião na casa de ressocialização( presidio de São João dos Patos.

 

Nossa equipe de reportagem entrou imediatamente em contato com o Franklin Moura diretor do presidio e com o delegado regional Francisco Taveira, os mesmos nos informaram que as informações que espelharam nos grupos de WhatsApp não São Verdadeiras.

 

DIRETOR DO PRESIDIO: Na verdade oque aconteceu é que como sempre nossos agentes fazem todos os dias obrigatoriamente os procedimentos com todos os internos sobre questão de segurança na unidade. E ai cerca de 3 internos questionaram o com um dom de voz mais alta o porque daqueles procedimentos. Isso causou um pequeno na verdade um pequeno barulho que as pessoas que ouviram do lado de fora já saíram espalhando que era uma rebelião, mas nada disso procede´´ informou o diretor da unidade prisional Franklin oura.

 

Franklin informou ainda que na hora desse acontecido, todos os presos estavam e seus devidos lugares ou seja em suas celas e não houve tumulto de presos, nada que saísse do controle do local.  

 

   

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual o melhor canal de noticias de São João dos Patos?.

 facebook
 Whatsapp
 Instagram







.

ligue e participe

99984646467

Visitas: 368163
Usuários Online: 44
Copyright (c) 2020 - Rádio Terra Verde - veja e sinta