Brasil

Nada de rebelião foi apenas um pequeno mal entendido explica direto do presidio Franklin Moura.

foto Aqrquivo o com Diretor

Publicada em 08/08/20 às 22:35h - 368 visualizações

por Rádio Terra Verde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Foto Arquivo com o Diretor  (Foto: Rádio Terra Verde)











São João dos Patos – MA 08/09/2020

Mais uma vez o povo abala a população soltando as inverdades através das redes sociais. Durante o dia de hoje sábado 08/08, vários áudios se espalharam nos grupos de WhatsApp de que estaria acontecendo uma possível rebelião na casa de ressocialização( presidio de São João dos Patos.

 

Nossa equipe de reportagem entrou imediatamente em contato com o Franklin Moura diretor do presidio e com o delegado regional Francisco Taveira, os mesmos nos informaram que as informações que espelharam nos grupos de WhatsApp não São Verdadeiras.

 

DIRETOR DO PRESIDIO: Na verdade oque aconteceu é que como sempre nossos agentes fazem todos os dias obrigatoriamente os procedimentos com todos os internos sobre questão de segurança na unidade. E ai cerca de 3 internos questionaram o com um dom de voz mais alta o porque daqueles procedimentos. Isso causou um pequeno na verdade um pequeno barulho que as pessoas que ouviram do lado de fora já saíram espalhando que era uma rebelião, mas nada disso procede´´ informou o diretor da unidade prisional Franklin oura.

 

Franklin informou ainda que na hora desse acontecido, todos os presos estavam e seus devidos lugares ou seja em suas celas e não houve tumulto de presos, nada que saísse do controle do local.  

 

   

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

ligue e participe

(99) 98529-4131

Visitas: 1426390
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio Terra Verde - veja e sinta
Converse conosco pelo Whatsapp!