Brasil

Hoje foi um daqueles dias que nenhum Patoense gostaria de ter passado tendo sua moto tomada pela policia.

PRF

Publicada em 15/08/20 às 17:58h - 581 visualizações

por Rádio Terra Verde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

PRF  (Foto: Rádio Terra Verde)











São João dos Patos – MA 15/08/2020

Todos nós sabemos que lei é pra ser cumprida e que um bom cidadão terá que está em dias com a lei, agora oque nos deixa triste é saber que em uma enorme crise financeira que estamos passando, pandemia do corona vírus, e ainda o cidadão trabalhador  ter que ficar sem o seu veiculo que é quem lhe ajuda no dia a dia do seu ganha pão, isso é lamentável.

 

Foi oque aconteceu hoje dia 15 de agosto, na maravilhosa cidade de São João dos Patos estado do maranhão. Policiais da policia rodoviária federal vieram até a cidade  e montaram uma blitz ao lado do posto São João. As abordagens aconteceram da seguinte forma, dois carros da policia ficaram estacionadas no local da blitz.

 

Dois motoqueiros ficaram circulando na avenida de cima a baixo, aquele  cidadão que trafegava pela avenida e que tivesse sem o capacete, se o garupa tivesse sem o capacete ou se o mesmo tivesse qualquer suspeita, se surpreendia ao olhar do lado e ver aquele ou aqueles policiais ao lado encima de uma enorme moto,  abordando e obrigado o cidadão ir até o local da blitz para fazer averiguação no veiculo.

 

Os policiais saiam tocando o cidadão como se fosse tocando um animal  obrigando a ir ao local podendo está em qualquer lugar da cidade com tudo que fosse na avenida.

 

O fato dos policiais estarem usando duas grandes motocicletas é que aquele que tentasse empreender fuga logo eles sairiam em perseguição. Depois de ser feita a vistoria na moto aquela que tivesse regular seria liberada, mas seria multada devido ao não uso do capacete pelo condutor ou pelo garupa. Já aquelas que tivessem de forma irregulares já seriam apreendidas.

 

Muitos trabalhadores  que vinham de suas roças com um jacá na garupa, tiveram suas motos tomadas pelos policiais. Outros que tinham suas motos como forma de ganha pão também ficaram sem suas motos.

 

Depois que a noticias se espalhou na cidade que a PRF estava apreendendo motos, o comercio parou e poucos veículos Circularam pela cidade durante a manhã deste sábado.  

 

( ´´Eu me senti muito humilhado, eu vinha da roça com a minha esposa e um jacá na garupa da moto quando fui abordado ali ao lado da lotérica pelo o policial que me obrigou a fazer o retorno ali em frente ao Freitas e voltar até o posto São João simplesmente para ficar sem minha moto, isso é um absurdo e agora como é que vou pra minha roça no começo da semana com minha esposa que é oque eu vinha fazendo sempre toda semana ´´ disse um Patoense que não quis se identificar.

 

Nossa reportagem não conseguiu contabilizar, mas segundo informações pelo ou menos 20 motocicletas foram apreendidas.

SE QUISER PODE DEIXAR SEU COMENTÁRIO.  

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Roberto Oliveira

15/08/2020 - 20:54:40

Boa noite o certo e anda emdias agora o cara compra um tramsporte i não quer andar correto alei e pra c cumprida ta certo isso air mesmo


Marcelo Rodrigues

15/08/2020 - 18:56:42

Não é bom ficar sem a motocicleta, mas é bom que o condutor e o veículo estejam regularizados de acordo com a lei de trânsito. Não importa de onde o motociclista vem. Importa é que esteja regular.A Polícia Rodoviária Federal cumpre o dever de fiscalizar o trânsito com responsabilidade,


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

ligue e participe

(99) 98529-4131

Visitas: 1426359
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Rádio Terra Verde - veja e sinta
Converse conosco pelo Whatsapp!