Brasil

Homem é encontrado morto após ter saído para caças no mato

C

Publicada em 20/08/20 às 22:14h - 391 visualizações

por Rádio Terra Verde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

C  (Foto: Rádio Terra Verde)

























São João dos Patos – MA 20/08/2020

MATÉRIA MODIFICADA

Aconteceu no povoado Riachinho, o morador da localidade o senhor José Raimundo, mais conhecido como Zé do Povo, saiu pra uma caçada. Depois que apuramos mais detalhes deste acontecido, fomos informados que o senhor Zé não havia saído pra esperar e sim apenas para uma caçada.


e a morte do mesmo foi causada de forma acidental, segundo informações ele levou um tiro da própria espingarda que o mesmo utilizava na caçada. Ele escorregou em umas pedra e é bem provável que ele tenha tentado se firmar na espingarda quando a mesma disparou sendo que o tiro atingiu seu corpo de baixo para cima.  


Devido a demora do mesmo volar pra casa, os familiares resolveram irem em busca e encontraram o caçador já sem vida. O sepultamento aconteceu na manhã desta sexta feira no povoado Riachinho.  



Aqui na região existem muitos caçadores e todos os anos surge uma noticia com essa de um caçador que morreu ao ir esperar caça no mato.   

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

ligue e participe

(99) 98529-4131

Visitas: 1426375
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio Terra Verde - veja e sinta
Converse conosco pelo Whatsapp!