Brasil

URGENTE: Jovem morre após perder o controle da moto em frente o campo do Marombão.

Acidente fatal

Publicada em 23/08/20 às 14:08h - 4904 visualizações

por Rádio Terra Verde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Acidente fatal  (Foto: Rádio Terra Verde)











São João dos Patos – MA 23/08/2020

Uma trágico acidente agorinha por volta de 13:30h, em frente ao campo de futebol do Marombão teve como vitima fatal, o jovem  Gilmar Mendes Soares de 30 anos de idade.

 

O jovem estava voltando de um povoado na Zona Rural de São João dos Patos sozinho pilotando uma moto. Ao chegar em frente o campo do Mario, o acidente pode ter sido causado devido uma pedra no meio da pista vindo a passar o Pneu dianteiro por cima da pedra, foi ai que ele perdeu o controle da moto bateu no meio fio e em seguida em uma arvore.

 

O mesmo fraturou um braço e ficou bastante ralado estendido no chão, o SAMU foi chamado e chegou imediatamente, enquanto os profissionais do SAMU faziam o procedimento para encaminhar pra UPA, perceberam que Gilmar estava perdendo a vida.

Os profissionais ainda tentaram reanima-lo, mas percebera que já estava sem jeito, o mesmo morreu ali no local. Segundo informaram Gilmar é morador da travessa Padre Anchieta próximo ao Manelim Da sucupira. A namorada de Gilmar chegou ao local rapidamente e chorava bastante após a confirmação do falecimento. 

ESSE É GILMAR  

 





























































































































ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

ligue e participe

(99) 98529-4131

Visitas: 1425266
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio Terra Verde - veja e sinta
Converse conosco pelo Whatsapp!