Brasil

Chegou na cidade o Kiara Circo sem apresentação.

Circo

Publicada em 06/09/20 às 17:04h - 628 visualizações

por Rádio Terra Verde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Circo  (Foto: Rádio Terra Verde)













São João dos Patos – MA 06/09/2020

Duas das classes mais prejudicadas no mundo, com a chegada da pandemia, não tenha duvida que São os músicos e os artistas de circos, porque as duas dependem do publico para fazerem seus shows e isso atualmente não é permitido para evitar aglomerações.

A cerca de duas semanas chegou um circo aqui na cidade, o mesmo está no bairro do líder onde costumam ser instalados os demais que vem por aqui. Só que esse está apenas como hóspede, já que não pode ter apresentações, o proprietário do circo o senhor Josimar Fernandes disse vem passando por uma situação difícil devido a pandemia.

Os trabalhos do circo é o seu ganha pão e isso não esta sendo possível, o circo era grande, mas durante esse período o mesmo diminuiu porque o mesmo não está com condições de mante-lo, e já perdeu vários artistas já que os mesmos não tem como ficar sem trabalhar e ganhar e assim foram embora. Josimar disseque tenta manter o circo mesmo sem apresentação e está andando de cidade em cidade contando com a ajuda das pessoas e dos governantes para se manter e manter sua esposa e uma filha e apenas um funcionário que lhe acompanha até hoje.

A situação não está nada fácil para nós do circo, não recebi nem se quer esse auxilio emergencial,  pedimos a Deus que isso acabe logo pra ver se agente volta a trabalhar´´disse Josimar, proprietário do circo.       

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

ligue e participe

(99) 98529-4131

Visitas: 1425099
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio Terra Verde - veja e sinta
Converse conosco pelo Whatsapp!