Brasil

TRAGÉDIA: Idosa de 100 anos morreu carbonizada em sua residência na zona Rural do município.

Tragedia

Publicada em 09/09/20 às 21:02h - 608 visualizações

por Rádio Terra Verde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Tragedia  (Foto: Rádio Terra Verde)













São João dos Patos – MA 09/09/2020

Dona Raimunda Coelho da Silva, que completaria 100 anos no dia 12 de setembro de 2020 Sábado morava sozinha em uma humilde residência de taipa, e coberta de palha no povoado saco do Belizário, zona rural de São João dos Patos, povoado que tem cerca de 30 famílias.

Apesar da idade e de morar só, mas ela era muito bem cuidada pelo Leonardo e sua família. Na noite de domingo para segunda dia 7 de setembro, a população da comunidade foi surpreendida já por volta de 3 horas da madrugada com o fogo consumido a casa.

Os moradores saíram em desespero procurando dona Raimunda, achando que ela teria saído de dentro da residência, mas a mesma morreu queimada em um cantinho da casa sem poder sair, já que quando possivelmente tentou sair as labaredas já tinham tomando a frente de onde ela poderia deixar a residência, foi um desespero para os vizinhos e familiares.

Dona Raimunda que era conhecida como Raimunda do Miguel Bita, morava no povoado a muitos anos atrás, casou-se, uma única vez e não teve filhos. Oque ocasionou o incêndio na Casa, não se sabe de fato. Um morador do povoado saco informou a nossa reportagem, que no dia da tragédia uma turma de malandros andou lá no povoado inclusive aprontando algumas badernas, inclusive um desses elementos tocou fogo em um local que quase provoca um grande incêndio no decorrer do dia.

Este dito morador disse que reclamou com jovem que pois o fogo no lugar errado, pois era perto da casa dele e podia causar uma tragédia. Isso no horário perigoso no decorrer do dia, ai o jovem achou ruim e respondeu que se ele tivesse achado ruim e tocar fogo era na casa dele. Por tanto não se sabe se o fogo na casa de dona Raimundo foi acidental ou se foi criminoso.

 VEJA ABAIXO FOTOS DA CASA QUEIMADA

    




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

ligue e participe

(99) 98529-4131

Visitas: 1422895
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Rádio Terra Verde - veja e sinta
Converse conosco pelo Whatsapp!