Brasil

Garota do pix é presa em São João dos Patos nesta manhã pela policia civil

Garota do pix

Publicada em 24/02/23 às 09:47h - 2217 visualizações

por Rádio Terra Verde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Segundo a policia e populares ela aplicava golpes desse tipo a tempos nas pessoas aqui na cidade  (Foto: Rádio Terra Verde)

São João dos Patos – MA 24/02/2023

Na manhã de hoje sexta feira 24 de fevereiro, a polícia civil do Maranhão, através da Delegacia Regional de São João dos Patos e distrito policial,  cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de ISP, conhecida como a garota do pix.

Investigações realizadas pela Polícia Civil dão  conta que ISP aplicava golpe na cidade,  através do aplicativo pix, quando na oportunidade realizava compras com pagamentos pré-datados, não quitando a dívida.

Além dessa artimanha,  a garota do pix ainda realizou vários empréstimos consignados usando benéficos de  alguns aposentados da cidade de São João dos Patos, tendo um deles um prejuízo de aproximadamente 19 mil.

Diante de tais situações foi instaurado ou competente inquérito policial e solicitada medidas cautelares,  como busca e apreensão domiciliar e mandado de prisão preventiva. A ISP encontra-se recolhida na unidade prisional à disposição da Justiça.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Erica

24/02/2023 - 10:49:37

Já estava passando da hora,muitos golpes em muitas pessoas


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

ligue e participe

(99) 98529-4131

Visitas: 1444004
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - Rádio Terra Verde - veja e sinta
Converse conosco pelo Whatsapp!