Brasil

Enormes incêndios assustam toda região de São João dos Patos e fazendeiros.

A imagem ai é próximo as contendas

Publicada em 13/09/23 às 18:45h - 167 visualizações

por Rádio Terra Verde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Essa imagem que voce ver é do incendio proximo as contendas nas fazendas do Neto e do Aroldo  (Foto: Rádio Terra Verde)

São João dos Patos – MA 13/09/2023

Época da seca aqui pra nossa região, é um período também muito perigoso devido aos enormes incêndios que acontecem na região. Muitas vezes são registrados fogo até mesmo dentro da cidade em local que tem capim ou terreno baldio.

No fim de semana passado um enorme fogo atingiu as quintas das fazendas dos fazendeiros Neto Tucano e Aroldo nas proximidades de Contendas. As quintas dos mesmos ficaram todas destruídas pelo fogo.

Outro incêndio na lagoa dos Patos próximo a câmara municipal, expulsou moradores de suas casas devido a quantidade de fumaça que se espalhou por toda proximidade. As pessoas não tiveram como ficar dentro de casa e tiveram que abandonar.

A maioria dos incêndios, não se sabe de forma como são causados se criminosamente ou acidental. Com os fogos de incêndio o calor aumenta ainda mais nessa época do ano aqui na nossa região. Varias palestra com as autoridades estão sendo realizadas para alertar todos sobres os incêndios, mais informações também no nosso canal no YouTube – SISTEMA TERRA VERDE DE COMUNICAÇÃO  





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

ligue e participe

(99) 98529-4131

Visitas: 1428616
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Rádio Terra Verde - veja e sinta
Converse conosco pelo Whatsapp!