Brasil

12ª Delegacia Regional de São João dos Patos Passará por Reforma Atendimento temporário a População será no quartel local

Delegacia

Publicada em 14/09/23 às 09:20h - 53 visualizações

por Rádio Terra Verde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Temporariamente funcionando no quartel do 35º Batalhão de policia militar  (Foto: Rádio Terra Verde)

São João dos Patos – MA 14/09/2023

A 12ª Delegacia Regional de São João dos Patos recentemente deu inicio a uma grande reforma no seu prédio local de atendimento ao publico. Segundo o Delegado regional Dr. Taveira, o intuito de é de aprimorar o atendimento à população e proporcionar maior conforto aos profissionais que lá trabalham.

O período de reforma será de aproximadamente  60 a 90 dias, devido a isto os serviços da Polícia Civil foram transferidos para o Quartel do 35º Batalhão da Polícia Militar, localizado na Rodovia MA-034, número 34 nesta cidade.

A reforma do prédio é essencial para diversos aspectos, como oferecer um espaço mais adequado para as atividades desempenhadas pela Polícia Civil. Qualquer pessoa que necessite registrar um boletim de ocorrência ou reportar um incidente criminal deve dirigir-se ao endereço na Rodovia MA-034, número 34.

A Policia Civil do Maranhão mesmo com a reforma, continua seu compromisso com a segurança da comunidade e destaca que a reforma do prédio da Delegacia Regional é mais um passo importante para aprimorar os serviços prestados à população

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

ligue e participe

(99) 98529-4131

Visitas: 1428603
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - Rádio Terra Verde - veja e sinta
Converse conosco pelo Whatsapp!