Brasil

Bandidos invadem roubam e em seguida põe fogo residência de uma família em Paraibano

casa

Publicada em 14/09/23 às 09:51h - 176 visualizações

por Rádio Terra Verde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A casa ficou totalmente destruida  (Foto: Rádio Terra Verde)

São João dos Patos – MA 14/09/2023

Um fato laminável que aconteceu neste dia 12 de setembro com uma família na rua cana brava, bairro vila castor na cidade de Paraibano. Os ladroes entraram na residência e além de roubarem tudo que havia dentro da residência ainda atearam fogo na casa deixando totalmente destruída.

A residência é de propriedade da Jovem Elizabete Leal Silva, mãe de 5 filhos. A mesma ficou sem nada em casa, tudo que tinha e eu foi conseguido com muito esforço foi consumido pelo fogo, tudo que ela conseguiu com muita luta.

Agora ela está precisando de ajuda da população, pois ficou sem nada, quem poder ajudar deve se dirigir até o bairro para fazer sua doação ou até mesmo através de pix - 99985201734

Até o momento desta redação, não temos informações quem são os elementos e se algum foi encontrado pela policia. A população de paraibano está revoltada com essa situação e esperando que tão logo a policia consiga descobrir quem cometeu esse crime para que pague pelos seus erros já que se trata de uma guerreira mãe de família da cidade.  

 

Veja abaixo nas imagens como ficou a residência após o fogo

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

ligue e participe

(99) 98529-4131

Visitas: 1428617
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Rádio Terra Verde - veja e sinta
Converse conosco pelo Whatsapp!