Brasil

Duas autoridades receberam titulo de cidadão Patoense nesta segunda feira na sessão da Câmara saiba quem

Solenidade

Publicada em 19/09/23 às 09:08h - 37 visualizações

por Rádio Terra Verde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Receram titulo de cidadão Patoense juiz e professor  (Foto: Rádio Terra Verde)

São João dos Patos – MA 19/09/2023

Na tarde desta segunda-feira, a Câmara Municipal de São João dos Patos realizou sua 26ª sessão ordinária como acontece toda segunda feira as 15 horas.

O presidente comandou a sessão normalmente com presença dos 11 vereadores. A casa ficou praticamente lotada com pessoas que já costumam ir acompanhar a sessão, mas nessa tarde os alunos do IFMA campus São João dos Patos deram um brilho a mais de publico com suas presenças.

É que na  oportunidade aconteceu duas sessões, a ordinária e uma sessão solene que prestou uma homenagem especial, concedendo o título de cidadãos Patoenses a duas grande autoridades atuantes na cidade, o reitor do IFMA, professor Carlos Cesar Teixeira Ferreira, e ao juiz da comarca de São João dos Patos, Dr. Carlos Jean Saraiva Saldanha.

Após encerrar a sessão ordinária, minutos depois o presidente deu inicio a solenidade que foi prestigiada pelo prefeito Dr. Alexandre Magno, ao lado da primeira dama, Thuany Costa. Ainda esteve presente na cerimonia a senhora Silvia Lira da Rocha Santos e sua filha a secretaria de educação Maryana Lira.

O professor Renato Darcio, diretor do IFMA de São João dos Patos, também presente destacou a importância do trabalho do professor Carlos Cesar para o desenvolvimento do campus na cidade.

O reitor, aproveitou a ocasião para transmitir uma mensagem especial aos alunos do IFMA, enfatizando a importância da educação como meio de transformação pessoal e social.

Já o Juiz  Carlos Jean, da comarca de São João dos Patos, expressou sua honra e satisfação ao receber o título de cidadão Patoense, em especial porque hoje reside na cidade mesmo sendo há pouco tempo. Ele elogiou a atitude da sociedade local em reconhecer seu trabalho e reafirmou seu compromisso com o bem-estar da população.

O prefeito Dr. Alexandre Magno parabenizou a Câmara Municipal por homenagear duas personalidades tão relevantes para o desenvolvimento da. Ele destacou a transparência em sua gestão e a continuidade do trabalho em prol do progresso local.

O presidente da Câmara, Fernandinho Soares, agradeceu a presença de todos os presentes na cerimônia e demonstrou  satisfação com o evento. E também destacou a responsabilidade acrescida que agora recai sobre os dois homenageados em relação a São João dos Patos.

A Câmara Municipal de São João dos Patos enalteceu, com essas homenagens, o comprometimento e a contribuição significativa do reitor do IFMA, professor Carlos Cesar Teixeira Ferreira, e do juiz Dr. Carlos Jean Saraiva Saldanha para o desenvolvimento da cidade e de sua comunidade.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

ligue e participe

(99) 98529-4131

Visitas: 1428626
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - Rádio Terra Verde - veja e sinta
Converse conosco pelo Whatsapp!