Brasil

Mais um assassinato é registrado na cidade de Paraibano a 520-km da capital maranhense.

vitima

Publicada em 19/09/23 às 15:18h - 206 visualizações

por Rádio Terra Verde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Lamentavelmente mais um assassinato ocorrido no município de paraibano  (Foto: Rádio Terra Verde)

São João dos Patos Maranhão-19/09/2023

Um crime que sem sombra de duvida deixou os paraibanenses revoltados na tarde desta segunda feira. A vitima um senhor de aproximadamente com seus 64 anos, conhecido pelo apelido de quina, morador do Bairro Vila leão.

O crime aconteceu no povoado Macacos zona rural de Paraibano, onde o mesmo se encontrava com sua moto-uma pop-100. Segundo informações os ladroes anunciaram que queriam roubar sua moto, ele se recusou a entregar e foi ai que os elementos partiram para a violência.

Eles mataram o idoso e ainda cortaram o seu pescoço, foi um crime com requinte de crueldade. Até o momento não temos informações se os criminosos foram capturados pela policia. Crime como esse, serve de alerta para pessoas não andarem sozinhas em determinados lugares da região, pois nunca se sabe com quem você pode se deparar principalmente idoso ou mulher sem companhia. O site terra verde lamenta uma tragédia como essa com um mais um pai de família que tem sua vida ceifada por bandidos.   




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

ligue e participe

(99) 98529-4131

Visitas: 1428589
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio Terra Verde - veja e sinta
Converse conosco pelo Whatsapp!