Brasil

Prefeita da cidade de Zé Doca no maranhão manda demoli casa de agricultor e a repercussão tomo conta.

Prefeita

Publicada em 21/09/23 às 09:35h - 233 visualizações

por Rádio Terra Verde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Essa é a prefeita de Zé Doca no maranhão que mandou derrubar a casa do agricultor, ao seu lado o seu irmão Josimar  (Foto: Rádio Terra Verde)

São João dos Patos – MA 21/09/2023

A prefeita Jozinha Cunha do PL, da cidade de Zé Doca no maranhão, irmã do deputado Federal Josimar de Maranhãozinho, mandou demoli uma residência de um agricultor identificado como Manoel, alegando que a casa estava pertencendo as terras do município.

Já o morador alega que as terras pertencem a ele e que ele levou 8 anos para construir a casa e já estava morando lá a 15 anos. segundo informações o morador não deu tempo nem de pegar os materiais de dentro da casa, pois a prefeita já mandou logo a maquina derrubar a casa.

Depois dessa tragédia cometida pela prefeita, a justiça tomou conhecimento e a super intendência do instituto nacional de colonização e reforma agraria o Incra, afirmou que já tomou todas as medidas afirmando que já enviou um oficio ao juiz responsável pela ação judicial informando que a área onde estava construída a casa é uma área federal.

A área pertence a verba Colone, comprovando um grande erro da prefeitura de Zé Doca. O deputado federal Aluízio Mendes ao tomar conhecimento do fato, se manifestou colocando acusações graves contra a prefeita.

O deputado( abra aspas) mais uma vez nos deparamos com essa quadrilha criminosa tomou uma decisão absurda que foi ao derrubar essa casa de uma família de trabalhadores.  Essas terras são de posse federal e que está destinada para assentados, segundo o deputado, isso aconteceu porque o morador o senhor Manoel impediu que a prefeitura retirasse piçarra de sua propriedade.

O deputado afirmou que essa ação não ficará de graça e que a prefeita e seu irmão o deputado Josimar de Maranhãozinho, vão pagar por esse crime buscando a justiça para que seja revestida a construção de uma nova casa ( fecha aspas)

Segundo informações, a justiça já determinou que a prefeita terá que construir outra casa para a família do senhor Manoel que morava com sua esposa, filhas e netos. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

ligue e participe

(99) 98529-4131

Visitas: 1437358
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Rádio Terra Verde - veja e sinta
Converse conosco pelo Whatsapp!