Brasil

Garotos de São João dos Patos viajam a São Paulo em busca de futuro no futebol profissional.

Jogadores

Publicada em 05/10/23 às 22:26h - 468 visualizações

por Rádio Terra Verde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Todos São Bons de Bola e tem futuro no futebol profissional  (Foto: Rádio Terra Verde)

São João dos Patos – MA 05/10/2023

Cinco  ( 05)  Jovens Patoenses e um de Passagem Franca embarcaram nesta quinta feira com destino a São Paulo em busca de se profissionalizarem no futebol Brasileiro. Esses garotos todos são bons de bola e tem um brilhante futuro no futebol profissional.

Na foto ao lado do Fabio Costa está o Damilson que joga de volante e que é do povoado Barro Branco. E o de camisa amarela que também é volante é o Airton que é do povoado taboca dos Liras, os demais garotos São de São João dos Patos. Kadson Atacante, Vitor Micael Atacante, Mateus Lateral esquerdo e Carlos Eduardo o popular pixote meia atacante. Entre os seis atletas apenas o Mateus que é da cidade de Passagem Franca.

Um dos responsáveis pela ida desses meninos a São Paulo, é o professor de Educação física Fabio Costa. O mesmo nos informou que o local do destino desses garotos será primeiramente em Biriguí São Paulo.      

Eles vão se apresentar no centro de treinamento e vão trabalhar durante um mês, esse é o prazo ou podendo até ser menos tempo. Eles vão reinar coletivos,  fundamentos e condicionamento físico.

A partir daí vão aparecer as indicações para os clubes Paulista e dependendo do desenvolvimento de cada um, é que dai poderá aparecer a oportunidade de ficar no profissional só vai depender do desempenho dos mesmos

Segundo Fabio Costa, essa é uma oportunidade que deve ser agarrada com unhas e dentes, pois é a possibilidade de termos jovens Patoenses se transformando em um profissional do futebol, oque não será nada fácil, mas isso depende muito deles e da sorte também.

Fabio Costa afirmou que o contato em São Paulo tem muita experiência e vários clubes para enviar os futuros profissionais para as avaliações técnicas. ( Nós do canal sistema terra verde comunicação e com certeza a população Patoense está torcendo muito por esses garotos e que tudo dê certo.  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Rabelor

06/10/2023 - 15:37:01

Porque amigo vc diz que nehum passa?


José

06/10/2023 - 09:27:03

Nenhum passa


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

ligue e participe

(99) 98529-4131

Visitas: 1428595
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio Terra Verde - veja e sinta
Converse conosco pelo Whatsapp!