Brasil

Ciretran de São João dos Patos fazem paralisação em protesto por melhorias no salário e condições de trabalho

Ciretran

Publicada em 24/10/23 às 19:47h - 39 visualizações

por Rádio Terra Verde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Tuto parado até resolver o problema  (Foto: Rádio Terra Verde)

São João dos Patos – MA 24/10/2023

A Ciretran, Circunscrição Regional de Trânsito de São João dos Patos aderiu à paralisação de advertência que ocorre nesta terça-feira, 24 de outubro, em todo o estado do Maranhão. A ação é um protesto da categoria de servidores em busca de melhores condições salariais e também de trabalho.

 

A principal reivindicação dos servidores é o reajuste salarial. Muitos alegam que estão com seus salários congelados há muito tempo, tornando suas condições financeiras cada vez mais desastrosa.

 

Outro motivo é o processo referente à pauta de reivindicações da categoria, que está emperrado na SEPLAN (Secretaria de Planejamento e Orçamento. A falta de progresso nas negociações tem levado os servidores a adotarem medidas de protesto, como a paralisação de advertência realizada nesta terça-feira.

 

A paralisação visa chamar a atenção das autoridades e da população para as dificuldades enfrentadas pelos servidores e pressionar por ações  em relação às suas reivindicações.


 Os servidores da Ciretran, em São João dos Patos, assim como  em todo o estado do maranhão, esperam que a paralisação e o protesto em busca de melhores condições de trabalho e salários sejam ouvidos e resolvidos pelas autoridades competentes, a fim de promover mudanças necessárias na sua situação

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

ligue e participe

(99) 98529-4131

Visitas: 1428613
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - Rádio Terra Verde - veja e sinta
Converse conosco pelo Whatsapp!