Brasil

Marcio Kizueira e Keylla Kizueira fazem distribuição de peixes mesmo sem ser época de semana santa.

Equipe

Publicada em 28/10/23 às 16:40h - 49 visualizações

por Rádio Terra Verde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

As pessoas recebiam e ficavam felizes em receber peixes  (Foto: Rádio Terra Verde)

São João dos Patos – MA 28/10/2023

O vice - prefeito de São João dos Patos Marcio do Kizueira e a vereadora Keila Kizueira, fizeram mais uma ação bonita na manhã deste sábado 28 de outubro de 2023 em São João dos Patos conseguindo assim arrancar um sorriso no rosto das pessoas que eram beneficiadas.

O casal de políticos fez uma distribuição de peixe, isso mesmo distribuição de peixe em pleno mês de outubro, geralmente se ver uma ação como essa em época de semana santa, mas o casal não quis esperar ainda por esse tempo pra fazer essa ação.

Varias toneladas de peixe foram distribuídas em vários bairros da cidade. E oque agente podia ver era a satisfação das pessoas em receberem sacolas e mais sacolas do pescado. Marcio e Keylla formou uma equipe de pessoas para que a entrega dos peixes fosse da melhor forma bem organizado.

  Como disse a vereadora ação como essa teria que ter uma participação especial do deputado Yglesio que através de Marcio e Keylla está sempre na luta para dar algum beneficio a população de São João dos Patos assim também como o governo do estado do maranhão.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

ligue e participe

(99) 98529-4131

Visitas: 1428591
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Rádio Terra Verde - veja e sinta
Converse conosco pelo Whatsapp!