Brasil

Time do povoado bom Jesus estreia com vitória no campeonato do Riachinho.

Futebol

Publicada em 04/11/23 às 20:39h - 499 visualizações

por Rádio Terra Verde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O time apenas leva o nome do povoado bom jesus, mas tem apenas um unico jogador que é do povoado, os demais sao de fora  (Foto: Rádio Terra Verde)

São João dos Patos – MA 04/11/2023

O maior campeonato de futebol amador da região, que teve inicio dia 15 de outubro, ainda tem time estreando no campeonato. O Bom Jesus por exemplo,  teve sua estreia neste sábado( 4) contra o time o SP da cidade de Passagem Franca  -MA.

 

O Bom Jesus venceu o jogo por 1x0 gol foi marcado de cabeça pelo jogador Joelson que veio do Piaui para compor o time. Lembrando que o time apenas leva o nome do povoado Bom Jesus, pois todos os jogadores são de fora, de outras cidade do maranhão e Piaui. Apenas um único jogador o Aderson Diamante é do povoado Bom Jesus.

Na tarde deste sábado antes desse jogo, as 14 horas teve uma preliminar pela categoria quarentões onde o São Caetano venceu os primos por 2x0, os gols foram marcados por Raylson.

O campeonato do Riachinho está sendo realizado com 3 categorias, novos, quarentões e cinquentões. O campeonato começou em outubro e tem previsão para terminar no inicio de Janeiro de 2024.

 

Saiba mais no programa Bola em campo que vai ao ar toda segunda feira meio dia com Antonio Luis e Julio Cesar pela tv terra verde no YouTube. Para acompanhar basta acessa no YouTube( TV Terra verde) fale conosco 99-985294131.

O time de Azul é o do Bom Jesus

Abaixo de vermelho é o time de Passagem Franca...




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Carlos alberto

04/11/2023 - 22:27:23

Sobre a reportagem do nosso amigo achei show de bola, só não gostei de um comentário de dizer q o time do bom Jesus só tem o nome e q os jogadores são todos de fora,agora me digam qual o grande time do mundo q só tem jogador do local não interessa de onde são os jogadores e sim o nome do time e o bom Jesus é grande 7kr4wr


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

ligue e participe

(99) 98529-4131

Visitas: 1428596
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio Terra Verde - veja e sinta
Converse conosco pelo Whatsapp!