Brasil

Identificado o motorista que morreu carbonizado após explosão de caminhão de combustíveis na MA-034 próximo a São João dos Patos.

Queimou tudo

Publicada em 05/12/23 às 15:23h - 171 visualizações

por Rádio Terra Verde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O motorista só tinha trinta anos de idade um jovem trabalhador  (Foto: Rádio Terra Verde)

São João dos Patos - MA 05/12/2023

Na manhã desta terça-feira 5 de dezembro, um caminhão tanque carregado de combustível tombou e pegou fogo após o motorista perder o controle do mesmo. O acidente aconteceu a cerca de 15 quilômetros de São João dos Patos NA ma-034 estrada que liga os municípios de São João dos Patos a Passagem Franca

A identificação da morte do motorista foi identificada horas depois que aconteceu o acidente, o corpo do motorista foi encontrado totalmente carbonizado ao lado de um dos tanques que permaneceu com muito fogo até a cerca de dez horas da manha.

O motorista é Alcides Gomes Barbosa Neto de trinta anos de idade, o mesmo era natural de Teresina e trabalhava em uma empresa que transportava combustíveis da cidade de Loreto.

Segundo informações uma mochila contendo os documentos da vitima, foi encontrada no local do acidente oque facilitou na identificação do motorista. A família da vitima foi informada e providenciou todos os procedimentos.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

ligue e participe

(99) 98529-4131

Visitas: 1428619
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Rádio Terra Verde - veja e sinta
Converse conosco pelo Whatsapp!