Brasil

Homem é assassinado após deixar a festa da final do campeonato do riachinho no ultimo domingo.

Vitima

Publicada em 16/01/24 às 09:39h - 43 visualizações

por Rádio Terra Verde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Triste realidade um crime como esse com um jovem trabalhador pai de familia  (Foto: Rádio Terra Verde)

São João dos Patos – MA 16/01/2024

O crime aconteceu já na madrugada desta segunda feira,15 de janeiro, Zona Rural de Sucupira do Riachão que chocou a comunidade local. A vitima foi Ronaldo Morais da Silva, conhecido como Ronaldo Trilha.

Ele foi morto após uma discussão que gerou durante a festa da final do Campeonato do povoado Riachinho. Após essa discussão segundo as informações, os desafetos foram esperar Ronaldo em um determinado ponto da estrada de onde ele tinha que passar.

O mesmo foi encontrado morto no povoado Amaro. De acordo com as informações, a fatal discussão ocorreu durante a madrugada, levando a um desfecho trágico para Ronaldo que estava acompanhado de sua esposa. Após o desentendimento, uma pessoa não identificada seguiu Ronaldo e sua esposa e ao alcança-los,  desferiu golpes de madeira contra o jovem.

Após o acontecido, Ronaldo foi socorrido e encaminharam imediatamente para Presidente Dutra, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no caminho. Sua esposa, que também foi agredida, está machucada, mas passa bem, segundo as últimas informações.

Ronaldo Trilha, um jovem morador  Povoado Bacuri, zona rural de Sucupira do Riachão, era conhecido por sua simplicidade e amizade, deixando um vazio entre familiares, amigos

Acesse tambem nosso canal no YouTube( tv terra verde)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

ligue e participe

(99) 98529-4131

Visitas: 1428631
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Rádio Terra Verde - veja e sinta
Converse conosco pelo Whatsapp!