Brasil

Campo de futebol do povoado Bom Jesus dar inicio os trabalhos para a implantação da grama.

Campo

Publicada em 07/02/24 às 21:21h - 250 visualizações

por Rádio Terra Verde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Só assim pela primeira vez na historia no municipio terá um campo gramado  (Foto: Rádio Terra Verde)

São João dos Patos – MA 07/02/2024

Um sonho que todo jogador de futebol do município de São João dos Patos tem, é poder ter um campo gramado para poder jogar um futebol com mais eficiência, mas esse sonho tem sido difícil de realizar.

Mais parece que agora finalmente o município terá um campo gramado, que é o campo de futebol do povoado Bom Jesus de propriedade do Junior Mangueirão. Cansado de esperar por promessas feitas por alguns governantes do nosso município,  júnior Mangueirão resolveu gramar o campo com recursos próprios.

Os trabalhos tiveram inicio na manhã desta quarta feira 7 de fevereiro de 2024. O maquinário fez vários processos de corte e planeamento no local que já um campo de futebol. Segundo Junior Mangueirão, o mesmo já fez o pedido da semente da grama batatais que também é chamada de grama Matogrosso.

A grama batatais é um espécime das gramíneas de folhas longas e aspecto bastante volumoso, com cor predominantemente verde clara, oque facilita no seu tratamento após crescida. Por tanto, após todo o processo de planeamento do local, a semente será plantada para a formação do gramado. Em pleno 2024 o município até hoje nunca teve um campo gramado, nem na sede e nem na zona rural.

Um dos campos mais sonhados pelos atletas Patoenses em ver ser gramado, seria o estádio Celsão que até hoje em uma cidade com 86 anos nunca um gestor fez essa obra que seria uma alegria para os atletas.

A ultima esperança seria da atual gestão que tanto prometeu a grama, inclusive até alguns especialistas nesse processo estiveram no local fazendo medição como se fosse dar inicio aos trabalhos, mas ficou só na vontade mais uma vez de quem tanto sonha em ver este estádio gramado. Até deputado já fez discurso dizendo que teria uma verba já em conta para a colocação da grama, mas até agora nada.

Quanto ao campo do Bom Jesus, só temos a torcer para que tudo der certo, que o júnior Mangueirão consiga gramar o mesmo que emboras seja um pouco afastado da cidade, mas com certeza só vai engrandecer um pouco mais o nosso futebol.      

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

ligue e participe

(99) 98529-4131

Visitas: 1428611
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Rádio Terra Verde - veja e sinta
Converse conosco pelo Whatsapp!