Brasil

Motorista abordado na BR-230 próximo ao Bom Jesus é conduzido a 12ª delegacia de São João dos Patos

Carro

Publicada em 09/02/24 às 16:02h - 123 visualizações

por Rádio Terra Verde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Motorista conduzido após verificação e suspeita de que o carro era roubado  (Foto: Rádio Terra Verde)

São João dos Patos – MA 09/02/2024

Na manha desta sexta feira 09  de Fevereiro de 2024 por volta das 11h:45min, na BR 230 km 75, no cruzamento que liga São João dos Patos  Sucupira do Riachão uma Equipe da PRF policia rodoviária federal, em patrulhamento de rotina aqui na região, visualizou um veículo VW  Virtus de cor Branca de placa aparente SUF-5A39 transitando na rodovia e não respeitando o espaço de segurança entre os veículos que se deslocavam.

Após uma curva, em ato contínuo foi emanado ordem de parada que foi obedecida pelo condutor. Ao iniciar os procedimentos de praxe, o condutor foi identificado como  Danilo  Baixada da  Silva, habilitado, mas ao solicitar a documentação do veículo, o mesmo informou que o veículo era locado e pegou na cidade de Recife Pernambuco.

Ao proceder as consultas pertinentes foi constatado que o referido veículo possui Restrição de Roubo e Furto, com data de 08/02/2024 sob o número de BO no. 5368/2689 registrado em Vitória espirito Santos.

O ora Flagranteado, foi informado e assegurado de todos os seus direitos e garantias constitucionais, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil aqui de São João dos Patos  sem o uso de algemas e Ileso.

A equipe da PRF  entendeu pela possível conduta elencada no Artigo 180 do código penal.  O veículo referido bem como os objetos em posse do conduzido foram entregues para a autoridade policial. O mesmo fica a disposição da justiça. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

ligue e participe

(99) 98529-4131

Visitas: 1428615
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Rádio Terra Verde - veja e sinta
Converse conosco pelo Whatsapp!