Brasil

Sucupira do Riachão maranhão Edimilson Carvalho é nome forte na disputa das eleições 2024

Povo

Publicada em 10/04/24 às 21:25h - 30 visualizações

por Rádio Terra Verde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O povo em sucupira do riachão está querendo mudanças na gestão municipal  (Foto: Rádio Terra Verde)

São João dos Patos – MA 10/04/2024

Em Sucupira do Riachão, cidade que tem menos de 6 mil habitantes no sertão maranhense, vem tendo uma série de mudança por parte do eleitorado já nesse ano de 2024, em que na oportunidade teremos eleições municipais para prefeitos e vereadores.

Edmilson Carvalho ou o velhinho do povo como muitos o tratam, disputou a eleição passada, mas não conseguiu seu objetivo que era se eleger, talvez até mesmo pelo fato do  conhecimento da população que ainda não era lá como os mesmos esperavam.

As coisas agora já nesse ano tem andado bem diferente, ao longo desse poucos mais de 3 anos, Edimilson não baixou a cabeça, o mesmo continuou dando ênfase a população sucupirense,  e aos poucos foi conquistando o carinho e a lealdade de cada um com a sua simples humildade.

Hoje, o velhinho do povo segue com uma forte liderança tendo o apoio da população e inclusive do ex-prefeito Bidico pai da então ex prefeita Gilza Ribeiro  e Família Morais. Até o atual vice prefeito e alguns vereadores estão aliados a Edimilson Carvalho.

Com o fim dos prazos de filiação, o Líder Político e pré-candidato a prefeito Edmilson Carvalho, segue com seu grupo consolidado. Diferente do grupo da situação, quê conta com os mesmos aliados, ou melhor com alguns dos aliados de antes.

O conhecido Velinho do Povo, vem ainda mais forte para as eleições municipais, com o forte apoio do ex-prefeito Bidico, do atual vice-prefeito Dhiego Morais, com sua família e também o ex-vereador e Líder Político Sapucaia.

Além das adesões recebidas, Edmilson Carvalho segue contando com o apoio das vereadoras Elorena e Tânia, ex-vereadores, que continuam tendo forte influência política do município, pelo serviços que tem prestado à população sucupirense.

Estamos nos aproximando das eleições e o grupo de Edmilson Carvalho se fortalece cada dia mais, recebendo forte aclamação popular. Então sucupira poderá mudar seu rumo a partir de 2025.


( Texto e foto( Infor News - edição terra verde)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

ligue e participe

(99) 98529-4131

Visitas: 1429112
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio Terra Verde - veja e sinta
Converse conosco pelo Whatsapp!