Brasil

TERROR NA ESTRADA: carreta com 52 toneladas de milho tomba na curva da morte.

Carreta

Publicada em 24/05/24 às 09:03h - 11 visualizações

por Rádio Terra Verde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Era muito milho e muita gente pegando os grãos do mesmo  (Foto: Rádio Terra Verde)

São João dos Patos – MA 24/05/2024

Na madrugada desta quarta-feira a paz não reinou para um casal. O motorista que não teve nome revelado tombou sua carreta carregada de milho na BR-230 na curva da morte povoado Bom Jesus.

Eram por volta das 2 horas da madrugada, o motorista seguia sentido Floriano depois de passar em São João dos Patos, o mesmo estava acompanhado de sua esposa que também não teve sua identidade revelada.

Ao chegar na famosa curva da morte lá se vai o desespero, o tombo da carreta. 52 toneladas de grãos de milho, era peso em uma só carga. Porque a carreta virou?. Bom isso não se sabe, só se sabe que já são mais de 100 cem acidentes da mesma proporção no mesmo lugar.

 Que mistério será esse em?. Mas ainda bem que o motorista e a esposa não tiveram ferimentos graves, mesmo assim o SAMU levou o casal pra UPA, Já a carga, bem, a carga com 52 toneladas de grãos foi toda saqueada.

Segundo fomos informados que teve gente que conseguiu pegar mais de 100 sacos, isso mesmo mais de 100 cem sacos do produto...A reportagem com mais detalhes e em vídeo você ver no canal TV terra verde no YouTube.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

ligue e participe

(99) 98529-4131

Visitas: 1444005
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - Rádio Terra Verde - veja e sinta
Converse conosco pelo Whatsapp!