Brasil

Policia civil do maranhão cumpre 14 mandados de busca e apreensão na cidade de Buriti Bravo.

Foto policia

Publicada em 24/05/24 às 09:25h - 342 visualizações

por Rádio Terra Verde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Operação grande e aprende pessoas e drogas  (Foto: Rádio Terra Verde)

São João dos Patos – MA 24/05/2024

Foi dado cumprimento na data do dia 23 de maio de 2024, há cerca de 14 mandados de busca domiciliar e prisão temporária, a operação aconteceu por volta das 5 horas e 30 minutos, em vários endereços na cidade de Buriti Bravo no sertão Maranhense,  além dos mandados de prisão, três indivíduos foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Na operação o total de presos foram 5 mulheres e 10 homens totalizando 15 pessoas, entre as prisões foram apreendidas também drogas, uma arma de fogo calibre .9mm, com registro de roubo do sistema prisional do maranhão, um revolver calibre 38 furtado de uma empresa de segurança privada, duas espingardas, vários aparelhos celulares, uma Toyota Hilux e mais de quatro mil reais em espécie.

Ainda durante o cumprimento dos mandados de busca domiciliar foi dado cumprimento a um mandado de prisão de pessoa que possuía mandado em aberto do Estado do Piauí e se encontrava homiziado em uma das residências. Os presos foram encaminhados para a unidade prisional de São João dos Patos - MA, onde  ficarão à disposição da justiça.

As diligências e investigações continuam pela Polícia Civil. Participaram da operação policial do Centro tático aéreo com um helicóptero, e das Delegacias Regionais de Presidente Dutra, São João dos Patos, Caxias e Timon.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

ligue e participe

(99) 98529-4131

Visitas: 1444003
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - Rádio Terra Verde - veja e sinta
Converse conosco pelo Whatsapp!