Brasil

É sempre assim os caminhões destroem a prefeitura arruma.

Avenida

Publicada em 11/12/19 às 08:11h - 334 visualizações

por Rádio Terra Verde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Avenida  (Foto: Rádio Terra Verde)











São João dos Patos – MA 11/12/2019

Uma das preocupações da secretaria de obras com a prefeitura sempre tem sido o que você ver na imagem, calçadas, meio fio, ruas sendo destruídas por caminhão de grande porte que não deveria de forma alguma circular nas ruas da cidade e sim somente na BR.


Mas em algumas vezes mesmo pela BR o caminhão, o motorista extrapola e sobe na calçada da rua e deixa um estrago como foi esse ai.

Ai é prejuízo total para a prefeitura que tem por obrigação arrumar, gastando dinheiro praticamente sem necessidade porque esse tipo de coisa não era pra acontecer, isso é falta de responsabilidade do caminhoneiro que passa no local.

 

Sem falar nos demais estragos nas calçadas e meio fios dentro da cidade, São vários carros de grande porte que circulam dentro das ruas para descarregar e termina calsando grande prejuízo, não só para a prefeitura, mas em algumas vezes para donos de residências que tem suas calçadas quebradas pelos mesmos.

 

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

ligue e participe

(99) 98529-4131

Visitas: 1426407
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio Terra Verde - veja e sinta
Converse conosco pelo Whatsapp!