Brasil

União de Colinas é o campeão do campeonato do Riachinho.

Publicada em 13/01/20 as 17:00h por Rádio Terra Verde - 219 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Final Colinas campeão  (Foto: Rádio Terra Verde)











São João dos Patos – MA 13/01/2020

Uma multidão enorme, uma festa pra grandes e pequenos, assim foi na grande final do 18º campeonato de futebol amador e maior do povoado Riachinho.

A disputa principal da final foi entre união de várzea do meio e união de Colinas, mas antes desse jogão teve a disputa do veterano também pelo campeonato, que no tempo normal deu empate de 1x1 já na decisão dos pênaltis o BGN venceu time da clinica nas cobranças dos pênaltis

O jogador Danielson cobrou para o time da clinica  mais o goleiro Zé Neto defendeu e ai ele mesmo o goleiro chamou a responsabilidade e cobrou fazendo o gol do titulo e ai foi só comemoração veja

Na grande  final da categoria principal, torcida concentrada ansiosa, segurança, bom a segurança muito reforçada um policiamento ao comando do coronel Emerson Bezerra atento com essa enorme multidão.

O time da várzea do meio foi o primeiro a entrar em campo ai com o goleirão Cesar bem a frente, membros do time e todos os jogadores de mãos dadas como gesto de paz no futebol.

O time de Colinas entrou muito rápido em campo, mas ai antes da bola rolar foi aquele cerimonia de sempre, em se tratando de final de um grande campeonato como esse.

E ai tiveram que fazer uso da palavra a prefeita Gilza Ribeiro de sucupira, Zé Mario de São João dos Patos e até o ex-prefeito de sucupira do Riachão Juvenal Leite o lapanga.

Neste campeonato o destaque foi para o garoto Sergio de 20 anos morador da cidade de nova Iorque que defendeu o time da várzea do meio ele é considerado o melhor lateral esquerdo da região e disse que o time entrou desacreditado no campeonato, mas chegou a final.

Ai veio os hinos nacionais, hino de sucupira e todos os jogadores concentrados, ansiosos para o jogo.

Quando a bola rolou pareciam dois times profissionais, mas acredite ai só tinha jogador amador e por sinal muito bons de bola.

E logo no inicio, o união de colinas em uma cobrança de falta abriu o marcador, mas o bandeirinha numero 1 disse que não valeu e o arbitro então anulou o gol.

A bola continuou rolando com 0x0 no placar e mais uma vez somente aos 35 minutos ainda do primeiro tempo, esse valeu, uma jogada pela direita o goleirão Cesar foi pego de surpresa  bem no canto esquerdo sofrendo  1x0 gol marcado por Bebeto.

 O jogo continuou lá e cá, mas ficou nisso mesmo 1x0 resultado que deu o titulo de campeão pela primeira vez esse bom time da Colinas composto com jogadores da região.

Na premiação mais uma vez lá vem aqueles discursos de sempre, dessa vez além de os jogadores, mais uma vez as autoridades politica tinham que falar da importância do campeonato e da premiação tanto dos veteranos quanto dos jogadores principal.

Ai eles receberam medalhas, troféus, premio de goleiro menos vazado, artilheiro e dinheiro que para o time campeão da categoria principal Colinas levou 5 mil e quinhentos reais em dinheiro.

Parabéns ao campeonato, parabéns ao time de colinas que levou o titulo.

ABAIXO TIME DA VÁRZEA DO MEIO

ABAIXO O TIME DE COLINAS CAMPEÃO...




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentários


João Batista reis e silva

13/01/2020 - 17:38:48

Mais uma vez o riachinho promove o maior e melhor campeonato da região.e é uma pena não ter aqui na região olheiro de grandes clubes espalhado por todo Brasil pra verem o quanto de talentos nois temos aqui.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual o melhor canal de noticias de São João dos Patos?.

 facebook
 Whatsapp
 Instagram







.

ligue e participe

99984646467

Visitas: 309327
Usuários Online: 86
Copyright (c) 2020 - Rádio Terra Verde - veja e sinta